Destaque contra o Palmeiras, Ramon celebra evolução defensiva no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e o clube carioca trata Ramon como grande joia do Ninho do Urubu. O garoto, de 20 anos, tem alternado entre profissional e base, mas demonstrou evolução no momento defensivo rubro-negro. Ele foi o líder em roubada de bola do Fla contra o Palmeiras, no domingo (12), e celebrou o feito.

Ramon disputa posição com o titular absoluto Filipe Luís e o reserva imediato Renê. Ambos, inclusive, foram apontados como fundamentais para a evolução do jovem lateral esquerdo. Ele concedeu entrevista ao GE e não escondeu a felicidade por ter tido um desempenho acima da média contra o Palmeiras, na vitória por 3 a 1, quando roubou quatro bolas dos adversários.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Estou muito feliz com a minha evolução na parte defensiva. O Filipe Luís e o Renê são mais experientes e estão sempre me ajudando. A comissão também tem sido muito importante nesse processo de amadurecimento e evolução. Estou sempre pronto para ouvir, aprender e colocar em prática quando tenho a oportunidade – afirmou o jogador.

 Ramon está cotado para ser titular nesta quarta-feira (15), contra o Grêmio, pois Filipe Luís está lesionado. Renê, por sua vez, vem treinando com a equipe, mas alterna com a preparação física, tendo em vista que ainda não está 100%, embora seja possível estar recuperado para a partida com o Tricolor. Este duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (14), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Maracanã. Vale lembrar que o embate de ida, em Porto Alegre, terminou 4 a 0 para o Mengão.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse moleque é bola. A comissão técnica precisa olhar com carinho para ele e para os zagueiros Noga e Otávio.

Comentários não são permitidos.