Exame constata lesão na panturrilha e Filipe Luís desfalca o Flamengo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Prestes a voltar aos gramados, o Flamengo ganhou um desfalque de peso para o jogo contra o Palmeiras. Isso porque, Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda e o exame constatou lesão no local. O clube informou ainda que o lateral já iniciou tratamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“O atleta Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda. Exame constatou uma lesão no local. Iniciou tratamento”, informou o Flamengo na tarde desta quinta-feira (09), através das redes sociais.

Com antecipado anteriormente pelo jornal “O Dia” e confirmado pela reportagem do Coluna do Fla, Filipe Luís, em virtude das dores, não participou de nenhuma atividade no campo do CT Ninho do Urubu nesta semana. Com a lesão do camisa 16, Renê deve assumir a lateral esquerda rubro-negra diante do Palmeiras. O jovem Ramon também é opção para o técnico Renato Gaúcho.

Além de Filipe Luís, Bruno Henrique também deve ser desfalque para o jogo em São Paulo. Com lesão muscular na coxa direita, o atacante ainda não iniciou a transição e a tendência é que de fora do embate no Allianz Parque. Em contrapartida, Renato contará com a volta de Rodrigo Caio.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (12), no Allianz Parque, em São Paulo. A TV globo exibirá a partida, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também