Deu ruim! Após nova vitória sobre o Palmeiras, rubro-negros provocam Dudu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, neste domingo (12), pela 20° rodada do Brasileirão. Além dos três pontos muito importantes, o triunfo manteve a invencibilidade de quatro anos do Mengo diante do Alviverde. Após a partida, os torcedores rubro-negros não perdoaram nas provocações e o principal alvo das zoações foi o atacante Dudu.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Considerado o principal nome do Palmeiras, Dudu não viu a cor da bola contra o Flamengo. Assim, a atuação do atacante chamou atenção por outro motivos, como a declaração polêmica contra a arbitragem. Já na segunda etapa, acreditando na vitória, ele provocou o quarto árbitro e ‘pediu’ cinco minutos de acréscimos.

“Quero fazer uma aposta com você. Se vocês derem mais de 5 minutos de acréscimos, eu te pago o que você quiser”, disse Dudu.

A vitória deixa o Flamengo na cola do Palmeiras com apenas um ponto de diferença na tabela, mesmo com duas partidas a menos. No momento, o Mais Querido ocupa a terceira colocação, com 34 pontos ganhos. O atual líder é o Atlético-MG, com 42, mas também com dois jogos a mais.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também