Diego finaliza processo de transição e deve reforçar Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo não terá força máxima para encarar o Barcelona na próxima quarta-feira (22), no Maracanã. Em compensação, deverá contar com reforços em relação ao time que foi derrotado por 1 a 0 para o Grêmio no domingo (19). Enquanto Arrascaeta e Filipe Luís são nomes descartados para o duelo, a situação de Diego Ribas desperta otimismo internamente. Isso porque, o camisa 10 já passou pelo processo de transição do problema por desgaste muscular que o tirou de campo nos últimos compromissos da equipe rubro-negra.

Diego Ribas não vai a campo desde a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O embate ocorreu no dia 28 de agosto e de lá para cá, o Flamengo disputou outras três partidas entre Brasileirão e Copa do Brasil. Duas vitórias, contra Palmeiras e Grêmio, e a derrota por 1 a 0 para mesma equipe gaúcha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


David Luiz é outro reforço que pode pintar na equipe de Renato Gaúcho nesta quarta-feira (22). De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Globo Esporte, portal que também avisou sobre o caso de Diego Ribas, o zagueiro ainda tem situação debatida pela comissão técnica, visto que ainda não está 100% fisicamente. As condições do defensor ainda exigem alguns trabalhos de reforço muscular.

O compromisso entre Flamengo e Barcelona, no Maracanã, é válido pelos primeiros 90 minutos dos 180 a serem disputados na semifinal da Libertadores. A bola está marcada para rolar às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (22), com direito a torcida no estádio. Cabe pontuar, ainda, que o critério gol fora de casa é aplicado no torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ae já passou da hora de ir pro banco e entrar no decorrer do jogo,só toca pra trás e atrasa o jogo do time ,tá jogando pelo nome e mais nada.ThiagoMaia ou Andreas Pereira de titular e pelo amor de Deus n da pro Renê ser titular nesse time,ontem ficou claro isso ele n ataca na faz nada e só mais um em campo,Ramon e melhor que ele

Comentários não são permitidos.