Diego publica foto ao lado de volantes do Flamengo e exalta disputa ‘em alto nível’ por titularidade

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, e a disputa por posições gera uma grande concorrência, como é o caso da de segundo volante. Contudo, Diego Ribas tratou de deixar claro que há harmonia no convívio entre os atletas que brigam por uma vaga naquele setor.

Diego publicou uma foto ao lado de João Gomes, Thiago Maia e Andreas Pereira, todos concorrentes à posição de segundo volante. O camisa 10 escreveu: “Para evoluir é preciso estar sempre bem acompanhado. Para cima deles, meus aliados!“, postou o meia, através da rede social do Twitter.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O camisa 10 tem recebido muitas críticas nas redes sociais, por conta do desempenho aquém nas últimas partidas – na opinião de determinados torcedores. Por outro lado, Thiago Maia é bastante elogiado e costuma ser pedido pelos adeptos, mas Andreas Pereira também aparece querendo uma vaga nesta posição.

João Gomes, por sua vez, embora também atue como segundo volante, costuma ser mais utilizado como primeiro homem do meio-campo, na contenção das jogadas. Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para definir o time titular, mas o treinador tem tempo para solucionar essa situação.

O Flamengo só volta a campo no dia 12 deste mês, contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Até lá, Portaluppi terá mais nove dias para treinar e lapidar a equipe visando os próximos compromissos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto isso, ninguém para a zaga…

  • Sou fã do Diego e pela sua força e liderança, ele continua como titular. Porém, também me agrada ver Thiago Maia evoluindo e tomando conta da posição e assim, dispor do Diego como 12o. jogador para entrar descansado!

  • Primeiro está história que o Diego agora é volante não cola, é meio-campo, e só roda igual enceradeira, não marca ninguém . Deu de história é BANCO e ponto final.

Comentários não são permitidos.