Diego relembra lançamento para gol histórico de Gabigol na conquista da Libertadores de 2019: “Clima especial”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO

Diego Ribas com certeza está marcado na história do Flamengo. O atual camisa 10, além de multicampeão pelo Rubro-Negro, foi o jogador que fez a assistência para o segundo gol de Gabigol na vitória contra o River Plate, na final da Libertadores de 2019, por 2 a 1, de virada. Em entrevista, o meia contou em detalhes todo o lance, que é considerado o mais importante desde 1981, 38 anos depois.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Logo depois da comemoração, foi aquilo… Colocaram a bola no meio e já dava para ver que os caras estavam mortos, cabisbaixos e cansados, pois estavam defendendo muito. A sensação é que tinham jogado a toalha e aquilo ficou na minha cabeça. Eu sabia que tínhamos que atacar para valer.

— Eu corri para perto do Rafinha para pegar a bola e eles me dão espaço. Aí eu dou um toque na bola, levanto a cabeça e vejo o Gabi levantando o braço e fiz o lançamento para ele. Ele foi muito feliz da forma que dominou a bola e eu vi bem de trás… A bola passando pelo goleiro e aquilo foi loucura. Deu para sentir o gosto da vitória, foi uma sensação poderosa e a gente se abraçando e chorando. A equipe corajosamente aguentou os últimos minutos —, disse em entrevista ao “Barbacast”.

O Flamengo perdia a partida até os 44 da segunda etapa. Em três minutos, de forma milagrosa, o Rubro-Negro virou o jogo com dois gols de Gabigol. Nas imagens, é possível ver que a torcida presente no Peru, local da final, tinha uma reação diferente. Ao invés da tradicional comemoração após a virada, o que se via, eram os torcedores chorando emocionados. Diego revelou que não viu a arquibancada naquele momento, mas que sentiu um clima especial.

Acho que não. Todos que cheguei perto estavam emocionados e eu também. Não poderia ser diferente. Eu não prestei atenção na arquibancada na hora, mas dava para sentir o clima especial. Depois vimos até gente desmaiando. O Júlio Cesar foi um dos (risada)

Depois de um longo período sem jogos por conta dos jogadores convocados paras Eliminatórias da Copa do Mundo, o Flamengo volta a campo neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Em caso de dúvida, clique aqui e será direcionado ao meu whats…

    tinyurl.com/yer3h3nb

    Ou se achar melhor adicionar meu número, lá vai: 21 98878-8640.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso

Comentários não são permitidos.