Copa do Brasil: Flamengo deve iniciar venda de ingressos para jogo contra o Grêmio nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Na última segunda-feira (06), a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou a liberação de público no Maracanã para três jogos-teste, todos com mando de campo do Flamengo. O primeiro duelo com torcedores seria o contra o Grêmio, pela volta da Copa do Brasil. E ainda que, nos bastidores, o Tricolor esteja cogitando não entrar em campo, visto que o confronto de ida foi com portões fechados, o Mengo não se intimidou e já prepara o início da venda de ingressos.

Com a permissão de 35% da capacidade do estádio e uma liminar a seu favor, o Flamengo não abre mão de sua torcida e deve iniciar as vendas de ingressos nesta sexta-feira (10), apenas para sócios-torcedores. A partir de sábado (11), as comercializações começam para público geral. A informação é do jornal O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como dito anteriormente, o primeiro jogo, disputado na Arena do Grêmio, foi com portões fechados. Por este motivo, o time gaúcho não acha justo o Flamengo contar com a presença da torcida, e ameaçou até não entrar em campo. O Mengo, no entanto, com respaldo jurídico, não se intimidou e os rubro-negros devem estar presentes no jogo da próxima quarta-feira (15).

Vale destacar que, na última quarta-feira (08), os times da Série A – exceto o Flamengo – , se reuniram com a CBF para discutir o retorno de público nos estádios. Por unanimidade, todos foram contra a volta, e ameaçaram entrar com uma ação contra o Mengo para que ele não exerça a liminar. Além disso, os clubes também pedem o adiamento de toda a rodada do Brasileirão caso o Rubro-Negro jogue com público.

Enquanto as equipes brigam, o Flamengo se sustenta juridicamente e se prepara para receber a Maior Torcida do Mundo. Além do jogo da Copa do Brasil, o Mengo tem autorização para comercializar ingressos para os jogos contra o Grêmio, pelo Brasileirão, e Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também