Diretoria abre debate interno, e Flamengo analisa mandar proposta a David Luiz nesta semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Após longas semanas esperando um sinal de David Luiz, o Flamengo parece finalmente ter decidido tomar uma atitude sobre o zagueiro. O nome do atleta entrou em pauta nas altas cúpulas dos bastidores rubro-negros, que também tenta definir o orçamento para 2022. Dessa forma, com as condições financeiras e prioridades em evidência, tudo indica que o Mais Querido apresentará uma proposta ainda nesta semana.

Desde que foi formalizado o interesse do Flamengo no zagueiro, Marcos Braz tem ‘cercado’ o empresário Giuliano Bertolucci, a fim de clarificar os valores possíveis para a contratação. Até o momento, o Rubro-Negro não havia realizado nenhuma proposta por conta do interesse e poder aquisitivo dos clubes europeus. No entanto, a porta se fechou, e os representantes de David Luiz enxergam a negociação junto ao Fla com bons olhos. A informação é do Globo Esporte.

O plano inicial da partes é formalizar uma proposta nos moldes necessários, sem prejudicar orçamentos futuros. David Luiz está muito animado com o carinho da Nação nas redes sociais e tal movimentação pode ter sido crucial para a possível contratação. Isso porque, neste retorno ao Brasil, o zagueiro deseja mudar o impacto das críticas das épocas de Seleção e se tornar um atleta querido por todas as torcidas, especialmente a do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois de aguardar pacientemente, o Flamengo já se vê em situação confortável para contratar David Luiz. No entanto, segue sem a pressa esperada pela torcida, já que não quer comprometer a parte financeira do clube. Além disso, o Mais Querido terá tempo, visto que o prazo de inscrições para a disputa das semifinais da Libertadores se encerra no dia 17 de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também