Dirigente do Flamengo detalha negociação com David Luiz: “Decisão muito bem pensada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

No sábado (11), o Flamengo anunciou David Luiz como seu mais novo reforço da temporada 2021. Nesta segunda-feira (13), o zagueiro foi apresentado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Durante a coletiva, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, deu detalhes sobre a negociação com o atleta.

Vou ser bem breve agora. Eu não posso, nessa primeira palavra, depois da contratação, não fazer agradecimento. Vou fazer o maior agradecimento ao presidente Landim, que estava entusiasmado desde o início. Agradecer ao jogador, que põe narrativa que é uma brincadeira. A decisão dele foi muito bem pensada, o que as pessoas não entendem que algumas decisões vão além do clube que vai jogar, algumas decisões são de vida -, disse, antes de prosseguir:

Quero agradecer todas pessoas envolvidas nesse processo, todos que viabilizaram tudo isso. O Bruno passou muitos dias sem dormir nessa semana em São Paulo, a gente não sabia o desfecho, mas foi o melhor desfecho para instituição e torcida. Ele traz os títulos, a vontade de ganhar e mais do que nunca a força de sempre passar na frente de tantas adversidades que ele teve lá fora. Parabéns a todo mundo -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


David Luiz e Flamengo assinaram contrato até dezembro de 2022. Para estrear pelo Mais Querido, o nome do zagueiro precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Vale ressaltar que o jogador poderá vestir o Manto Sagrado no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América já que na Copa do Brasil o prazo foi encerrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também