Dupla dos sonhos: Gabigol e Bruno Henrique somam 34 gols pelo Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Sonhando com o tricampeonato da América, o Flamengo está a um jogo de se tornar finalista de mais uma edição da Copa Libertadores. O Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (29), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil (EQU), pelo segundo e decisivo embate da semifinal do torneio continental. Para o confronto, Renato Gaúcho conta com o poder da dupla de ataque formada por Gabigol e Bruno Henrique.

Juntos, os dois colecionam números invejáveis, inclusive, quando se trata da Libertadores da América. Os camisas 9 e 27 somam 34 gols marcados pelo Flamengo na competição sul-americana desde 2019. Enquanto Gabigol é o principal artilheiro do Mengo no torneio, com 21 tentos, Bruno Henrique balançou as redes em 13 oportunidades e, por enquanto, fica atrás somente de Zico (16).

O poder ofensivo dos atacantes rubro-negros ganhou destaque no perfil da Libertadores no Twitter: “Históricos! Gabigol e Bruno Henrique somam 34 gols pelo Flamengo desde 2019 e estão entre os maiores artilheiros do clube na Conmebol Libertadores”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a dupla à disposição e pronta para seguir fazendo história, o Flamengo entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29) para enfrentar o Barcelona. O duelo acontecerá no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Vale destacar que, com dois gols de Bruno Henrique, o Mais Querido bateu os equatorianos no jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0, e deixou a vaga para grande final bem encaminhada.

Compartilhe com os amigos

Veja também