É FINALISTA! Torcedores do Flamengo ‘quebram’ a internet em comemoração de vitória; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo foi letal novamente nesta quarta-feira (29), venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e garantiu a vaga na terceira final da Libertadores na história do clube. Após mais um momento histórico, os torcedores rubro-negros ‘quebraram’ a internet para comemorar a classificação.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na decisão, o Flamengo terá pela frente um clássico brasileiro com o Palmeiras, que derrotou o Atlético-MG na semifinal. O confronto está marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Além de garantir a classificação à final, o resultado desta quarta (29) manteve a invencibilidade do Flamengo na Libertadores 2021. Em 12 jogos disputados nesta edição, o Rubro-Negro venceu nove e empatou três. Além disso, o Mengo atingiu 17 partidas sem perder, somando a edição de 2020, e alcançou a maior série invicta da história do torneio, igualando a marca do Sporting Cristal, nos anos 60.

Agora, já assegurado na decisão da Libertadores 2021, o Flamengo vira a chave e vai em busca de arrancada no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Athletico, neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com liberação da CBF, a Nação Rubro-Negra poderá apoiar o time, preenchendo 50% da capacidade do estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato tem que ficar muito atento à condição de Isla.
    O chileno voltou a apresentar falhas de posicionamento e de passes, complicando bastante o setor defensivo.
    Isla não está bem e pode ser o alvo do Palmeiras para a conquista da Libertadores.
    O Palmeiras tem jogadores rápidos que jogam pela esquerda e pela direita, onde o excelente Filipe Luís já não consegue muita coisa quando há dependência de velocidade contra atacantes adversários.
    Assim, com Isla mal e F. Luís limitado, a zaga fica muito sacrificada.

Comentários não são permitidos.