Elenco principal do Flamengo inicia preparação para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

Após a goleada contra o Santos, por 4 a 0, na Vila Belmiro, no último sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho deu folga ao elenco até esta terça (31). Nesta quarta (01), os jogadores da equipe principal voltaram às atividades no Ninho do Urubu, iniciando a preparação para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 12, pela 20ª rodada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na noite desta quarta, a Fla TV, canal oficial do Flamengo no Youtube, divulgou as imagens do treinamento. No vídeo, é possível ver Rodrigo Caio, que faz trabalho de reequilíbrio físico, trabalhando no campo e Renê, que se recupera de uma lesão na coxa direita. O lateral não atual desde julho. A previsão é que ambos retornem nas próximas semanas.

CONFIRA AS IMAGENS DO TREINO DESTA QUARTA:

O Flamengo não pode contar com Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta. Os atletas estão servindo suas seleções pelas Eliminatórias. E vão se ausentar por um período um pouco maior. Diferente do que era feito anteriormente, quando a Conmebol marcava dois jogos, a rodada agora é tripla. Foi a maneira encontrada pela entidade de compensar os jogos não realizados em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por ter muitos desfalques, o Mais Querido teve o seu duelo contra o Atlético-GO, adiado. Por conta disso, Renato vai ter mais de dez dias para treinar os jogadores e preparar o elenco para o duelo contra o Palmeiras, pela 20ª rodada, do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 12, no Allianz Parque, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também