Em homenagem a Deni, aniversariante do dia, Diego relembra proteção do massagista em meio protesto de torcedores

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deni, massagista lendário do Flamengo, completou 73 anos, nesta segunda (20). Testemunha ocular dos momentos de glórias e de lutas dos últimos 40 anos, o profissional ganhou felicitação especial do meia Diego, que fez questão de lembrar do episódio de 2018, quando foi hostilizado por torcedores no aeroporto e foi protegido pelo funcionário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aquele parceiro dos momentos difíceis… —, publicou o camisa 10 em seu stories, com um frame de Deni o protegendo dos torcedores e depois uma foto com a legenda: — E também dos momentos de alegria, feliz aniversário lenda! Te amo!

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

 

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Quem também aproveitou para parabenizar Deni foi o recém-chegado, David Luiz. O zagueiro usou o seu stories para deixar uma mensagem.

— Muito bom estar ao seu lado novamente mestre Deni. Feliz aniversário.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo, através das redes sociais, também parabenizou o massagista. Pelo Twitter, com direito a uma arte exclusiva, publicou: “É dia de celebrar o aniversário de 73 anos do nosso massagista Deni. São quase 40 anos de Mengão! Que honra tê-lo conosco. Parabéns, Deni! Saúde, felicidades e SRN!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *