Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em rede social, Marcos Braz ironiza derrubada de liminar que permitia público em jogos do Flamengo

Tulio Rodrigues
Tulio Rodrigues
Publicação: 17/09/2021
6 Comentários
Atualização: 17/09/2021
Compartilhar
FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na madrugada desta quinta (16), logo após o Flamengo vencer o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã, com retorno do público ao estádio, o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, concedeu efeito suspensivo a liminar que permitia ao Rubro-Negro receber torcedores em seus jogos, após pedido de 17 clubes da Série A e CBF. Através de sua conta no Twitter, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ironizou a nova decisão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Liminar do Flamengo que permitia público é derrubada —, escreveu o dirigente seguido de um GIF com a legenda: “E lá vamos nós“.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

https://twitter.com/marcosbrazrio/status/1438365842706735114?

Com essa decisão, o processo será julgado no Pleno do STJD na próxima quinta-feira, dia 23. O Flamengo só pode agora receber público nos jogos organizados pela Conmebol, que já deu liberação aos clubes desde que respeitadas as recomendações sanitárias de cada país e cidade em que irá ocorrer a partida. Uma nova reunião do Conselho Técnica da Série A também está marcada para o dia 28.

Caso a liminar fosse mantida, 17 clubes ameaçavam não jogar a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. Além do Flamengo, Atlético-MG e Cuiabá eram exceção. Inclusive, a equipe mineira tem uma decisão parecida com a do clube carioca, o que lhe permite ter seus torcedores nos jogos. O presidente Sérgio Coelho chegou a comemorar o revés do Mais Querido no tribunal, mas disse que irá defender a volta do público na reunião da CBF.

— O posicionamento do Galo é que precisamos voltar a ter jogos com público urgentemente. Não podemos continuar jogando sem torcedores presentes. Não se justifica. É preciso que volte rápido, porque o futebol é feito para torcedores que gostam de estar no estádio. Além disso, os clubes precisam faturar. Então nosso posicionamento neste momento é lutar para voltar rápido público nos estádios, vamos defender essa tese na reunião do dia 28, e acreditamos que vamos conseguir convencer os demais presidentes dos outros clubes a nos acompanhar.

Assuntos:AtléticoBrasileirãocoluna do flaColuna do FlamengoCONMEBOLflaFlamengoflanoticiasgrêmioLibertadoresMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROstjdúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Tulio Rodrigues
Seguir
Tulio Rodrigues é jornalista esportivo, poeta, autor de 4 livros, contador de histórias do Flamengo, comentarista e apresentador do Coluna do Fla.
6 Comentários
  • JUSSARA FERREIRA disse:
    16/09/2021 às 23:08

    Liminar do Flamengo derrubado no domingo.
    Publico no jogo Brasil x Uruguai na segunda.
    E hipocrisia que chama ne?

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    16/09/2021 às 23:12

    Pirraça de criança é duro de aturar. De adulto, é um terror!
    Está todo mundo querendo estádio com torcedores….todo mundo endividado…
    Expliquem a lógica da barrar a liminar que permitiu ao Mengão jogar com público.
    Quando o Palmeiras veio ao Rio, ano passado, fez uso de direito do percentual de bilheteria para seus torcedores. Quando o Mengão foi a São Paulo, jogar contra o porco, ficou sem torcedor.
    ONDE ESTÁ A TAL DA ISONOMIA?

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    16/09/2021 às 23:15

    17 CLUBES COM DÍVIDA ATÉ O PESCOÇO (Palmeiras ainda se salva por conta de sua mecenas) E DANDO TIRO NO PÉ, CONTRA RECEITA POR PÚBLICO PAGANTE.
    Expliquem isto, por favor!!!

    Responder
  • Renato EPJ disse:
    17/09/2021 às 06:36

    Para São Paulo, só está previsto a liberação de público a partir de novembro. Por isso, ao invés dos times de SP discutirem e negociarem a antecipação, eles preferem que todos os outros times do Brasil acompanhe essa insanidade do desgovernador Dória. É a tal coisa: se está ruim pra mim, não pode está bom pra você. Como a CBF é paulista já a algum tempo… acaba a entidade se curvando às pirraças dos dirigentes incompetentes de lá. Gabigol tem toda razão: isso é uma várzea!!!

    Responder
  • Renato EPJ disse:
    17/09/2021 às 06:45

    …é tão várzea, que ainda se utilizam do argumento da tal ISONOMIA. Ah… VTNC seus incompetentes e hipócritas. Nós, torcedores do Flamengo, sabemos muito bem que NUNCA existiu a tal da ISONOMIA no futebol brasileiro. Só que, agora que o Flamengo está mostrando e ensinando como se deve administrar um clube de futebol, e temos dirigentes competentes e atuantes, que não se curvam mais aos caprichos dessa corja, ficam os dirigentes retrógrados de SP puxando todo o futebol brasileiro pra baixo. Não a toa que ainda temos que aturar Felipões, Dungas e Tites na nossa seleção, praticando um futebol medroso com jogadores de “panela”.

    Responder
  • Nildo disse:
    17/09/2021 às 08:39

    Flamengo, só para esses bando de babacas acharem que você perdeu, no dia 28 vote contra o retorno do público, certo ?… aí eles irão achar que ganharam mais uma .

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Técnico do Atlético-MG cita o Flamengo após empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Melhor time do país”

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

5 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

8

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

7 16
Brasileirão

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

14 4

Flamengo espera ter 3 reforços para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

5
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

7 6

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

16 7
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo