Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em rede social, Marcos Braz ironiza derrubada de liminar que permitia público em jogos do Flamengo

Tulio Rodrigues
Tulio Rodrigues
Publicação: 17/09/2021
6 Comentários
Atualização: 17/09/2021
Compartilhar
FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na madrugada desta quinta (16), logo após o Flamengo vencer o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã, com retorno do público ao estádio, o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, concedeu efeito suspensivo a liminar que permitia ao Rubro-Negro receber torcedores em seus jogos, após pedido de 17 clubes da Série A e CBF. Através de sua conta no Twitter, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ironizou a nova decisão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Liminar do Flamengo que permitia público é derrubada —, escreveu o dirigente seguido de um GIF com a legenda: “E lá vamos nós“.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

https://twitter.com/marcosbrazrio/status/1438365842706735114?

Com essa decisão, o processo será julgado no Pleno do STJD na próxima quinta-feira, dia 23. O Flamengo só pode agora receber público nos jogos organizados pela Conmebol, que já deu liberação aos clubes desde que respeitadas as recomendações sanitárias de cada país e cidade em que irá ocorrer a partida. Uma nova reunião do Conselho Técnica da Série A também está marcada para o dia 28.

Caso a liminar fosse mantida, 17 clubes ameaçavam não jogar a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. Além do Flamengo, Atlético-MG e Cuiabá eram exceção. Inclusive, a equipe mineira tem uma decisão parecida com a do clube carioca, o que lhe permite ter seus torcedores nos jogos. O presidente Sérgio Coelho chegou a comemorar o revés do Mais Querido no tribunal, mas disse que irá defender a volta do público na reunião da CBF.

— O posicionamento do Galo é que precisamos voltar a ter jogos com público urgentemente. Não podemos continuar jogando sem torcedores presentes. Não se justifica. É preciso que volte rápido, porque o futebol é feito para torcedores que gostam de estar no estádio. Além disso, os clubes precisam faturar. Então nosso posicionamento neste momento é lutar para voltar rápido público nos estádios, vamos defender essa tese na reunião do dia 28, e acreditamos que vamos conseguir convencer os demais presidentes dos outros clubes a nos acompanhar.

Assuntos:AtléticoBrasileirãocoluna do flaColuna do FlamengoCONMEBOLflaFlamengoflanoticiasgrêmioLibertadoresMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROstjdúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Tulio Rodrigues
Seguir
Tulio Rodrigues é jornalista esportivo, poeta, autor de 4 livros, contador de histórias do Flamengo, comentarista e apresentador do Coluna do Fla.
6 Comentários
  • JUSSARA FERREIRA disse:
    16/09/2021 às 23:08

    Liminar do Flamengo derrubado no domingo.
    Publico no jogo Brasil x Uruguai na segunda.
    E hipocrisia que chama ne?

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    16/09/2021 às 23:12

    Pirraça de criança é duro de aturar. De adulto, é um terror!
    Está todo mundo querendo estádio com torcedores….todo mundo endividado…
    Expliquem a lógica da barrar a liminar que permitiu ao Mengão jogar com público.
    Quando o Palmeiras veio ao Rio, ano passado, fez uso de direito do percentual de bilheteria para seus torcedores. Quando o Mengão foi a São Paulo, jogar contra o porco, ficou sem torcedor.
    ONDE ESTÁ A TAL DA ISONOMIA?

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    16/09/2021 às 23:15

    17 CLUBES COM DÍVIDA ATÉ O PESCOÇO (Palmeiras ainda se salva por conta de sua mecenas) E DANDO TIRO NO PÉ, CONTRA RECEITA POR PÚBLICO PAGANTE.
    Expliquem isto, por favor!!!

    Reply
  • Renato EPJ disse:
    17/09/2021 às 06:36

    Para São Paulo, só está previsto a liberação de público a partir de novembro. Por isso, ao invés dos times de SP discutirem e negociarem a antecipação, eles preferem que todos os outros times do Brasil acompanhe essa insanidade do desgovernador Dória. É a tal coisa: se está ruim pra mim, não pode está bom pra você. Como a CBF é paulista já a algum tempo… acaba a entidade se curvando às pirraças dos dirigentes incompetentes de lá. Gabigol tem toda razão: isso é uma várzea!!!

    Reply
  • Renato EPJ disse:
    17/09/2021 às 06:45

    …é tão várzea, que ainda se utilizam do argumento da tal ISONOMIA. Ah… VTNC seus incompetentes e hipócritas. Nós, torcedores do Flamengo, sabemos muito bem que NUNCA existiu a tal da ISONOMIA no futebol brasileiro. Só que, agora que o Flamengo está mostrando e ensinando como se deve administrar um clube de futebol, e temos dirigentes competentes e atuantes, que não se curvam mais aos caprichos dessa corja, ficam os dirigentes retrógrados de SP puxando todo o futebol brasileiro pra baixo. Não a toa que ainda temos que aturar Felipões, Dungas e Tites na nossa seleção, praticando um futebol medroso com jogadores de “panela”.

    Reply
  • Nildo disse:
    17/09/2021 às 08:39

    Flamengo, só para esses bando de babacas acharem que você perdeu, no dia 28 vote contra o retorno do público, certo ?… aí eles irão achar que ganharam mais uma .

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Léo Ortiz está fora do próximo jogo do Flamengo; Varela e De La Cruz são dúvidas contra o Olimpia

3 2

Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

10 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O Flamengo sem ‘medo’ de Filipe Luís e com plano definido para a janela de transferências

3

A medida radical do Sport com jogador que negocia com o Flamengo

10
Brasileirão

Jogos do Brasileirão hoje: Botafogo, Vasco e mais 2 times entram em campo nesta quinta

2 4

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

9 2
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

10 7

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

6 2
Comentários Recentes
  1. Teste em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    A verdade é que o BAP não quer fazer o estádio, sempre arruma alguma desculpa. Quem quer corre atras e…

  2. Vitor em Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

    Na boa. Eu contrataria o Caio Jorge. Meio campo temos vários.

  3. Eduardo em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Atualmente, o Neymar já não desenvolve um bom futebol há tempos. Nesse ano, vem tendo bons e maus momentos no…

  4. Eduardo em Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

    Para que o Flamengo pudesse ceder os jogadores, o mesmo já deveria estar com substitutos para as posições.

  5. Eduardo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    É uma atitude preconceituosa contra o Flamengo. Digo que é um discurso de ódio. Algo que não combina com o…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo