Especulado no Flamengo, Daniel Alves anuncia decisão sobre futuro em comunicado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo criou um elenco extremamente qualificado ao longo dos últimos anos e, não à toa, é considerado um dos melhores da América Latina. Recentemente, inclusive, o Fla fez três contratações de peso: Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz. Em meio a isso, outro nome vinha sendo especulado no clube: Daniel Alves. O lateral, no entanto, definiu seu futuro e se pronunciou nesta sexta-feira (24).

Através de seu perfil no Instagram, Daniel Alves revelou que optou por não acertar com nenhum clube até o fim de 2021. Vale ressaltar que, além do Flamengo, outras equipes brasileiras tiveram os nomes ligados ao atleta como Fluminense e Athletico-PR, por exemplo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano.
Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço.
Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO.

As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão.88

Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência.

Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado.
Muito obrigado”.

Cabe ressaltar que, no futebol nacional, Daniel Alves só poderia atuar pelo Campeonato Brasileiro se acertasse com algum clube até, no máximo, esta sexta-feira (26). Isso porque, existe um prazo para que o nome de novos atletas seja incrito na competição. Para isso, o atleta precisa aparecer regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que a Coluna do Fla já pode parar de pautar matéria sobre Daniel Alves, né?
    Em todo momento a torcida do flamengo se mostrou contrária a contratação desse jogador.
    Espero que ele siga sua vida e esqueça nosso Mengão, pois não o queremos aqui.

  • No final,tudo,é sobre dinheiro.Nao precisava ser hipocrita.

  • Um cara com 38 anos se recusou a ganhar entre 700 e 750 mil mensais… Quer mais o que? 1 milhão? Afff. Vc amigo não tem mais essa bola toda não.

  • Isso aí Daniel. Curte a vida e divirta-se.
    Mengão não está precisando de lateral e muito menos meio campista.
    Parabéns pelas conquistas.

  • “Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO.” — Então, porque você não aceitou a redução da base salarial, proposta pelo São Paulo? Me desculpe Daniel, mas esta postagem e os fatos só mostram aos torcedores, o quanto HIPÓCRITA você é! Antes, não queria que você viesse para o Flamengo, em vista de não haver necessidades por causa do elenco recheado. Agora, não quero ver nem pintado!!!

  • Assim, acho que o Daniel Alves nunca foi esse jogadorzasso que estao pintando, nem mesmo que o Flamengo tenha feito uma proposta para ele, na realidade, acho que ele que queria se impor ao flamengo, pois sabe que o flamengo esta disputando treis titulos com grandes possibilidades de ser campeao, ai o que ele queria era apenas incorporar mais titulos ao seu curriculum, gostei foi do Bras quando disse que o Daniel Alves era problema do Sao Paulo, para mim esse idoso nao passa de um MERCENARIO, e tenho dito

  • Sabe aqueles títulos e troféus que o Daniel Alves mostrou a todos?
    Ele ganhou jogando sozinho.
    Messi, Neymar, Iniesta, Xavi, Busquets, Piqué, Puyol, Suarez, Fábregas, Mascherano, Jordi Alba, Rakitic, Stegen, Vermaelen, sem contar com o Guardiola….foram meros coadjuvantes. Bom mesmo e vencedor era o Dani Alves…dá para ver pela pinta e pela pose do lateral baiano, ao lado de seus troféus e lista de títulos… (FORMA RIDÍCULA DE SE MOSTRAR SUPERIOR AOS BRASILEIROS – CREIO QUE NÃO FARIA ISSO PARA OS TORCEDORES EUROPEUS … ALIÁS, SAIU DE LÁ SEM FAZER ESTE PAPELÃO, NA MÍDIA – teve juízo) .
    NÃO SEI PORQUE NUNCA GANHOU O PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DO MUNDO!

  • Recusou a proposta do Fluminense porque pediu mais dinheiro. Duvido que se o Flamengo ou talvez o Palmeiras tivessem oferecido o que ele pedia se ele não teria aceitado.

  • ufaaaaa

    ainda BEM NÃO veio pro MENGÃO!!!!!

  • “Sou o melhor. Posso tudo e está acabado. Quando quiser eu retorno”.
    Se veio jogar no Brasil, porque agora dá uma de gostoso e dá um tchauzinho seco e vaidoso para seus fãs? Saia calado, na sua, sem frases babacas.
    Daniel Alves é um grande jogador e teve a sorte de jogar em grandes clubes, obtendo muitas conquistas e sendo, até o momento, o jogador de maior número de conquistas, em todo o mundo. Digoo que teve sorte, porque nem todos os grandes jogadores tiveram a oportunidade de jogar em grandes clubes e em seus melhores momentos (tanto jogador como time). Zico, um dos melhores de todos os tempos, jogou na simplória Udinese e no Kashima Antlers. Dois clubes sem a expressão de Barcelona, Juventus, PSG e até mesmo do São Paulo, time de 3 conquistas de Libertadores e de 3 mundiais. Pois é. Estes foram alguns dos clubes em que Dani Alves conseguiu sua coleção de conquistas.
    Como pessoa, vejo DA como acima da média da vaidade.
    Andou fotografando seus troféus, listando suas conquistas, além de fazer a foto atual, num elegante terno, ao lado de uma bola de futebol queimando e apresentando frases com orientação no desprezo pelo futuro profissional.
    Acho que está saindo pela porta dos fundos do cenário futebolístico.
    Porque não ajuda o seu “CLUBE DE CORAÇÃO” a sair da condição de devedor? A melhor e mais nobre atitude seria solicitar o desligamento sigiloso do clube e ajudá-lo até a lhe pagar.

Comentários não são permitidos.