Estádio Centenário terá 100% da capacidade para Flamengo x Palmeiras, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A final da Copa Libertadores, que está marcada para o dia 27 de novembro, será disputada em Montevidéu, no Uruguai. E as torcidas de Flamengo e Palmeiras vão fazer o Centenário tremer. Isso porque, a Conmebol confirmou a liberação de 100% da capacidade do estádio. A informação foi primeiramente divulgada pelo UOL e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

A Conmebol ainda não detalhou a carga para cada time e o Flamengo também não divulgou como irá funcionar o esquema para a compra de ingressos. Mas, a Maior Torcida do Mundo, que sonha com o tricampeonato, já está atenta aos detalhes e estudando as possíveis formas de garantir a ida para o Uruguai – viagem que ainda vai demorar dois meses para acontecer.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Enquanto aguardam as informações sobre a compra de ingressos para Flamengo x Palmeiras, pela Copa Libertadores, os torcedores podem focar no Campeonato Brasileiro e garantir os bilhetes para o jogo do próximo domingo (03), contra o Athletico-PR.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletic-PR no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada. O duelo será exibido pela TV Globo, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também