Estreia de David Luiz pelo Flamengo depende de avaliação nos treinamentos desta semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, no último domingo (19), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira a chave e se prepara para dar início à semifinal da Libertadores da América. A equipe comandada por Renato Gaúcho enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (22), no Maracanã. A expectativa para o duelo fica por conta da possibilidade de David Luiz fazer sua estreia vestindo o Manto Sagrado.

De acordo com o GE, a situação do zagueiro é debatida internamente pela comissão técnica rubro-negra. Isso porque, apesar de ter apresentado uma boa condição cardiovascular, o camisa 23 ainda precisa reforçar a parte muscular para entrar em campo com 100% de sua forma física.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não à toa, as atividades desta segunda (20) e terça-feira (21), serão decisivas para que o martelo seja batido sobre as condições de David Luiz entrar em campo. Ainda segundo o portal, mesmo com a incerteza, as chances do zagueiro ser relacionado para o duelo para ficar no banco de reservas, são grandes.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil medem forças pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América, no Maracanã, nesta quarta-feira (22). O segundo e decisivo embate entre as equipes acontece no Equador, dia 29 de setembro, no Estádio Monumental. Ambos os confrontos terão início a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também