Rei do engajamento! Flamengo garante protagonismo nas redes sociais mais utilizadas do mundo

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo garante protagonismo no mundo virtual. A Nação Rubro-Negra conquista recorde atrás de recorde e, com isso, o Mais Querido ganha destaque dentre os clubes do futebol mundial.

Desta vez, segundo o portal Deportes & Finanzas, o Flamengo é a equipe sul-americana mais engajada nas redes sociais no mês de agosto de 2021. O Rubro-Negro garantiu a liderança de interação no Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e TikTok.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Twitter: 9,64 milhões
Facebook; 3,24 milhões
Instagram: 73,9 milhões
YouTube: 12,4 milhões
TikTok: 2,13 milhões


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um dos principais motivos para o alto número de interação nas redes sociais foram as contratações de Andreas Pereira e Kenedy, feitas no último mês. Além disso, a Nação Rubro-Negra iniciou a campanha para a negociação com David Luiz, que foi anunciado somente em setembro.

Em meio a isso, o Rubro-Negro disputa três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Classificado para a semifinal nas duas competições de mata-mata, o Flamengo vê a torcida engajar ainda mais na véspera de jogos. O próximo compromisso está marcado para quarta (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Barcelona de Guayaquil, pelo torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também