FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Everton Ribeiro é um dos principais nomes do elenco do Flamengo. Não à toa foi importantíssimo na classificação do Rubro-Negro à final da Libertadores. O camisa 7 foi quem deu as duas assistências para Bruno Henrique marcar os dois gols em cima do Barcelona de Guayaquil, no Equador, na última quarta-feira (29).
Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Everton conversou com a imprensa e celebrou a boa atuação com o Manto Sagrado. Além disso, o meia enalteceu o desempenho coletivo da equipe contra o Barcelona de Guayaquil e prometeu uma evolução ainda maior.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– Eu estou muito feliz pelo momento que eu vivo. A Nação me acolheu muito bem e retribuir isso dentro de campo é uma alegria muito grande. Ontem foi uma grande atuação minha e da equipe também. Quando o coletivo vai bem, o individual aparece. Um puxa o outro para cima. É assim que a gente joga e vamos melhorar cada vez mais.
Com Everton à disposição, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR, pela 23ª rodada da competição. O duelo está marcado para domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O FLAMENGO FEZ ONTEM UMA EXIBIÇÃO DE GALA, O GUSTAVO HENRIQUE ENTROU E CORROBOROU A MINHA TESE DE QUE A CONTRATAÇÃO DO DAVID LUIZ 7X1 FOI UMA ABERRAÇÃO E TOTALMENTE DESNECESSÁRIA. OPORTUNO, POR CONSEGUINTE, LEMBRAR QUE O DAVID LUIZ 7X1 ANTES DE SAIR FALHOU BIZARRAMENTE QUANDO FOI DRIBLADO FACILMENTE, O CARA CRUZOU NA ÁREA E O EQUATORIANO CABECEOU SOZINHO, POR SORTE A BOLA FOI EM CIMA DO DIEGO ALVES.