Everton Ribeiro comemora vitória sobre o Barcelona e se derrete por show da torcida do Fla no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), o Flamengo fez o ‘dever de casa’, bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, e largou bem na semifinal da Copa Libertadores. Capitão e destaque do Rubro-Negro na partida, Everton Ribeiro usou as redes sociais após o apito final para comemorar o triunfo e exaltar a presença da Nação no estádio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ídolo da torcida rubro-negra, Everton Ribeiro comemorou a vantagem obtida no primeiro jogo da semifinal e parabenizou o grupo flamenguista pelo resultado: “Vamos! Como é bom ter a energia da Nação de volta ao Maraca! Boa, rapaziada!”

Com excelentes passes e controle de bola invejável, Everton Ribeiro reinou soberano no meio-campo e foi crucial para a vitória do Mais Querido. O jogador, que vinha sendo criticado por parte da torcida e da imprensa esportiva, parece ter dado a volta por cima e recuperado o bom futebol.

Com o camisa 7 à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo agora vira a chave e foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), a partir das 11h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também