Flamengo é único semifinalista a marcar gol nesta fase da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo estava brigando com o Palmeiras pelo posto de melhor ataque da Libertadores da América. Contudo, o Rubro-Negro se isolou no ranking, pois foi a única equipe semifinalista da competição a balançar as redes nesta fase do torneio continental.

O Rubro-Negro ganhou por 2 a 0 do Barcelona de Guayaquil, nessa quarta-feira (22), com direito a cerca de 23 mil pessoas no Maracanã. Um dia antes, na terça-feira (21), o Palmeiras ficou no empate de 0 a 0 com o Atlético-MG, no Allianz Parque, em São Paulo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com isso, Flamengo foi a 30 gols marcados na Libertadores da América, enquanto o Palmeiras estacionou nos 26, até então. Os outros semifinalistas, Atlético-MG e Barcelona de Guayaquil, estão com 19 e 16 tentos, respectivamente, ocupando a terceira e quinta posição no ranking de clubes com mais gols no torneio.

O segundo e decisivo confronto entre Flamengo e Barcelona acontece no Estádio Monumental, no Equador, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (29). Antes disso, o Mengão foca na 22ª rodada do Brasileirão, quando enfrenta o América-MG, às 11h (horário de Brasília) de domingo (26), na Arena Independência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nooosssaaa! Quantas semifinais já aconteceram? KKK

Comentários não são permitidos.