Everton Ribeiro fecha Data FIFA com participação em gol nos dois jogos do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na noite desta quinta-feira (09), Brasil e Peru entraram em campo para disputar a 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Meia do Flamengo, Everton Ribeiro marcou o primeiro gol do jogo e participou ativamente do segundo. Com dois tentos em dois duelos nesta rodada tripla, o camisa 7 do Mengo encerra a Data FIFA com participação nas duas partidas.

Além do gol e da participação contra o Peru, Everton Ribeiro também foi responsável pela vitória da Seleção Brasileira contra o Chile. O camisa 7 do Flamengo marcou o único e salvador tento do último jogo, que manteve a Canarinho com 100% de aproveitamento no torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, ainda que esta Data FIFA seja conhecida como rodada tripla, a Seleção Brasileira disputou apenas duas partidas. Isso porque, no clássico contra a Argentina, que aconteceu no último domingo (05), o duelo durou apenas cinco minutos. Por descumprimento de protocolos sanitários, a Anvisa invadiu o campo e interrompeu o confronto.

A participação da Seleção Brasileira na rodada tripla da Data FIFA, se encerra nesta quinta-feira (09). No entanto, na próxima sexta-feira (17), haverá uma nova convocação, para os jogos que serão disputados em outubro. Assim, o Flamengo volta novamente a ficar alerta com os possíveis desfalques.

Compartilhe com os amigos

Veja também