Everton Ribeiro mantém foco no título da Libertadores, mas enaltece recordes do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Ao vencer o Barcelona de Guayaquil, na última quarta (29), o Flamengo não só se classificou à final da Libertadores, como também atingiu mais uma marca importante: maior série invicta da história do torneio. Nome de destaque no triunfo, Everton Ribeiro falou sobre o tema, nesta quinta (30), em entrevista para a imprensa ao desembarcar no Brasil. O meia exaltou os recordes do time, mas manteve o foco no título.

A gente não pensa nas marcas, mas é uma alegria para nós. Esperamos que essa campanha seja coroada com o título. Vai ser um jogo muito difícil. Vamos tentar fazer um grande jogo e levar o título para casa – disse Everton Ribeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com duas lindas assistências, Everton Ribeiro voltou a orquestrar o meio-campo do Flamengo e foi peça decisiva na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil. Como citado, o meia ainda ajudou o Rubro-Negro a alcançar a 17ª partida invicta na Libertadores, igualando a marca do Sporting Cristal, do Peru, na década de 60.

Caso o tricampeonato se concretize no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, o Flamengo se isola no ranking de invencibilidade e se torna o segundo clube a conquistar a Libertadores sem derrotas na campanha, na era moderna da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também