Everton Ribeiro marca mais uma vez pela Seleção Brasileira e web vai à loucura; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEREDO/CBF

O Brasil entrou em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e venceu o Peru por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (09). Na Arena Pernambuco, os comandados de Tite venceram a oitava partida e mantiveram os 100% de aproveitamento graças à Neymar e ao Rubro-Negro Everton Ribeiro.

Nas redes sociais os torcedores aproveitaram para brincar com o meia, que vem se destacando com a Amarelinha e mantendo um desempenho regular. Se continuar assim, Everton tem boas chances de garantir um lugar entre os selecionados para a Copa do Mundo do Catar em 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja reações:

A Nação espera agora que o atleta traga para o clube, o futebol apresentado pelo Brasil. O jogador deve se juntar ao elenco Rubro-Negro neste sábado (11), acompanhado de Gabigol, para se preparar para o duelo do domingo (12), diante do Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão.

Após esse período de Data FIFA, a seleção se manteve em primeiro lugar na classificação de forma invicta. Com 24 pontos em 8 jogos disputados, a equipe de Tite venceu todos os confrontos que disputou até aqui na competição. Além disso, marcou 19 gols e sofreu apenas dois.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais ai quando a panelinha Tite voltar, ele convoca o ER7,e deixa ele no banco junto com o Gabigol.
    Se voltar a convocar o Coringa vai ser um milagre.
    Hulk e Edenilson? Pode esquecer, colocou os cara pra jogar aos 40 minutos do segundo tempo, mesmo com o Neymar já morto de cansado, o Tite não tem coragem de tirar o Neymar, isso e ridículo!

Comentários não são permitidos.