Ex-dirigente do Flamengo provoca Marcos Braz e brinca: “Tenho um título que ele não tem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E JOÃO VITOR/FLAMENGO

Copa do Brasil e Mundial são os títulos que faltam para Marcos Braz dizer que ganhou tudo como vice-presidente de futebol do Flamengo. Só neste mandato atual de Rodolfo Landim, foram dois Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores. Em entrevista, o ex-vice de finanças, Wallim Vasconcellos, brincou com o atual homem da bola do Fla e disse já ter em seu currículo um título que ele não tem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Braz tem tido um papel muito importante. Acho não, esses títulos todos que o Flamengo tem aí, tem muito dedo dele. O dedo e a barriga (risos). Eu tinha contato com ele, a gente sempre se tratou bem, nunca nunca tive problema com ele, o Braz é um cara que eu tenho maior carinho me dou muito bem com ele. Volta e meia a gente sai para jantar, tomar um café, conversa, tenho um grande respeito por ele e eu acho que ele tem grande respeito por mim também. Então gosto muito!

Aliás, eu tenho um título que o Braz não tem. A Copa do Brasil. Mas eu falei pra ele: “também, com R$ 200 milhões, eu também tinha ganhado essa porra toda, quero ver ganhar com aquele orçamento que eu tinha lá em 2013. —, disse as gargalhadas com os apresentadores Beto Junior e Bruno Cantarelli do Charla Podcast.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Wallim foi o vice de futebol campeão da Copa do Brasil em 2013, no primeiro ano da gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Depois, passou pela pasta de Patrimônio e saiu como candidato, em 2015. Em 2019, retornou ao clube cuidando das finanças e conquistou o Carioca, Brasileirão e Libertadores. Em fevereiro de 2020, após discordar de alguns procedimentos internos, entregou o cargo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Em caso de dúvida, clique aqui e será direcionado ao meu whats…

    tinyurl.com/yer3h3nb

    Ou se achar melhor adicionar meu número, lá vai: 21 98878-8640.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso

Comentários não são permitidos.