Ex-Flamengo, Marcelo Cirino é o novo reforço do Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ex-Flamengo, Marcelo Cirino está de volta ao futebol brasileiro. O atacante de 29 anos acertou com o Bahia e é o novo reforço do Tricolor para a sequência de disputa do Brasileirão 2021. O vínculo do atleta com o clube é até 2023. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cirino, que recentemente rescindiu com o Chongqing Dangdai, da China, também tinha procura de Fortaleza, Ceará, Sport, Santos e Athletico-PR, mas optou pelo Bahia. O Tricolor, atual 16º colocado do Campeonato Brasileiro, foi mais rápido nas tratativas e sacramentou a contratação do atacante.

Revelado pelo Athletico-PR, Marcelo Cirino se destacou com a camisa do Furacão e despertou o interesse do Flamengo, que o contratou em 2015. O atacante chegou rodeado de expectativa no Mais Querido, mas não conseguiu corresponder à altura. Pelo Clube da Gávea, disputou 97 jogos entre 2015 e 2017 e marcou 23 gols.

Com Cirino em baixa no Mengo, o Rubro-Negro decidiu empresta-lo ao Internacional em 2017. Contudo, o atacante também não conseguiu se destacar pelo Colorado, clube pelo qual só atuou 11 vezes e marcou um gol. Posteriormente passou por Al-Nasr (emprestado pelo Fla), Athletico-PR e Chongqing Dangdai, até firmar acordo com o Bahia.

Compartilhe com os amigos

Veja também