Notícias

Ex-jogador do Flamengo detona ofensas a Isla nas redes sociais: “Não respeitam ninguém”

FOTO: REPRODUÇÃO

No último fim de semana, após a derrota contra o Grêmio, Isla sofreu muitos ataques nas redes sociais. Inconformados com a perfomance do lateral, alguns torcedores do Flamengo invadiram os perfis oficiais do atleta e destilaram ódio. Depois do fato, o chileno publicou algumas mensagens motivacionais e ganhou o apoio da Nação para dar a volta por cima. No entanto, para o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, os ‘haters’ da internet não respeitam ninguém.

Desde o início do advento das redes sociais, o discurso de ódio se tornou um assunto bastante deliciado. E é exatamente sobre a questão que, em meio ao programa ‘Seleção Sportv’, Casagrande explica sua opinião sobre os ataques ao lateral do Flamengo. Para o ex-jogador, os ataques não respeitam ninguém e sequer procuram saber como o indíviduo está no extra-campo. Além disso, o comentarista comentou que também sofre com as publicações raivosas todos os dias.

Eu acho péssimo qualquer invasão em redes sociais para ficar atacando as outras pessoas. As pessoas atacam sem saber qual é o perfil, a família e o que acontece na vida daquela pessoa. Eu acho um absurdo qualquer tipo de invasão as redes sociais. No futebol, também sou contra – disse, antes de completar:

Eles atacam a moral da pessoa, não respeitam a moral da pessoa, não respeitam a mãe da pessoa, não respeitam ninguém. Isla é uma vítima. Eu sou vítima todo dia. Existem muitas vítimas desses ataques covardes de pessoas covardes nas redes sociais – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar dos ataques, Isla recebeu muito carinho da torcida e deve ser o titular na partida mais importante do ano. Nesta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Válido pelas semifinais da Libertadores, o jogão contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • a diferença que quando isla foi expulso,metemos 4 x 0 no gremio na casa deles,quando isla jogou perdemos de 1 a 0 com isla sendo um dos fatores fundamentais pra isso,mas apesar disso eu acho que a culpa é de quem o coloca la,e de quem nao demiti,ja tem video ai de ants,comemorando escalação dele,n adianta passa a mao na cabeça,os adversario sabe e vão explorar