Ex-jogador do Flamengo diz que renovaria com todos da ‘geração 85’: “Podem entregar dentro de campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Em meio a novas contratações, o Flamengo vive um processo de definição sobre alguns dos principais jogadores do elenco. Isso porque Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas estão perto do fim de seus contratos. O atual acordo dos três atletas se encerra no dia 31 de dezembro de 2021. Em programa da ESPN, o ex-jogador e atual comentarista do canal, Fábio Luciano, falou sobre o assunto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o “capita”, como é conhecido o ex-zagueiro do Mengão, a diretoria deveria renovar com eles, apesar de que essa escolha deve ser feita com convicção do que podem render, e não por algum tipo de gratidão.

A história que eles construíram no Flamengo é linda. Eu parto do princípio que o clube não tem obrigação nenhuma com os atletas. O clube paga em dia, tem os compromissos com os atletas, assim como eles também. E a história foi escrita. Você não pode ficar preso àquele atleta pelo tempo que ele quiser pelas conquistas anteriores. Acho que existem outras formas de reconhecimento.

Mas esses três, acho que são jogadores que podem entregar ainda dentro de campo. Eles ainda podem oferecer ao Flamengo, porque são jogadores que se cuidam muito, são profissionais ao extremo. Então tem uma capacidade técnica, uma capacidade física ainda e uma capacidade de liderança, que é importante pra times que querem se sagrar campeão. Vejo com bons olhos a renovação -, avaliou Fábio Luciano.

Segundo informações divulgadas pelo GE, a diretoria rubro-negra já bateu o martelo sobre a manutenção dos três jogadores. Entretanto, cada proposta de renovação terá uma abordagem específica. Mas de todo modo, Filipe Luís, Diego e Diego Alves devem estender seus vínculos por pelo menos mais um ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com redução salariam progressiva? Sim! Caso contrário…

Comentários não são permitidos.