Ex-presidente de organizada do Palmeiras exalta Flamengo e detona diretoria do clube paulista: “Incompetentes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo teve 15 dias sem jogos e aproveitou para dar condicionamento físico para alguns atletas. Dessa forma, o clube volta a campo no domingo (12), diante do Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo coloca frente a frente as duas equipes que vem dominando o futebol no Brasil nos últimos anos. Com isso, inflamada com a ajuda da imprensa, foi criada até uma rivalidade entre as torcidas. No entanto, o ex-presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, fez questão de minimizar esse confronto.

“Eu já até falei isso já. A torcida do Palmeiras está muito preocupada com o Flamengo e torcedor do Flamengo entrando em live nossa, querendo falar besteira. Amigão, rival de vocês e o Vasco, Fluminense e o Bangu, se liga. A gente joga com esses caras duas vezes por ano e dependendo como for a gente não dá nem atenção. É um clássico da hora, mas não tira meu sono. Tira meu sono é perder para o Corinthians, São Paulo”. disse Paulo Serdan em uma live no Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As duas equipes vem conquistando troféus nesses últimos anos e acirrando a rivalidade dentro e fora de campo. Isso porque os elencos contam com jogadores de alto nível e com dinheiro para realizar essas transações. Dessa forma, Paulo Serdan, viu que o Flamengo soube fazer melhores negócios e chamou o Alviverde de incompetentes diante do adversário.

“O que incomoda é essa parte da qualidade, da competência. Nós somos incompetentes. Não é a competência deles que me incomoda, nós gastamos mais dinheiro que eles e temos um time inferior. Querendo ou não, as pessoas admitirem, isso tecnicamente. O que me irrita é o valor. Na Libertadores que eles foram campeões, nós gastamos mais dinheiro. Ou seja, incomoda a nossa incompetência”, completou.


Neste domingo (12), acontece mais um capítulo desse confronto, no Allianz Parque. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. O Flamengo está na quinta posição na tabela do torneio com 31 pontos, já o Alviverde é vice-líder, com 35. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ” maluco” foi lutador do telecatch, à uns trocentos anos e, hoje “pega” a “tia” da CREFISA !!!

Comentários não são permitidos.