FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
No empate do Flamengo com o América-MG, neste domingo (26), por 1 a 1, pelo Brasileirão, o desempenho da equipe comandada por Renato Gaúcho foi muito questionado. O ex-treinador e hoje comentarista Renê Simões, analisou a atuação e fez críticas à falta de organização do Rubro-Negro em campo e a participação individual de alguns jogadores.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— O Flamengo não estava organizado, não era um time treinado, não fez um bom jogo. O Bruno Henrique não fez uma boa partida, o Pedro não fez uma boa partida. Não vi alguém que tenha destoado, a não ser o Michael, que fez um gol sensacional. Não foi um bom jogo —, disse em participação no programa “Os Donos da Bola“.
— O Flamengo perdeu uma chance absolutamente fenomenal de depender só de si no campeonato. Se o Flamengo tivesse vencido esse jogo, ele dependeria de ganhar os outros jogos e ganhar do Atlético-MG. Hoje em dia não. Ele tem ganhar todos os jogos, ganhar do Atlético-MG e, mesmo assim, não tem a garantia do título —, finalizou.
Agora o Flamengo já pensa em outra competição. Elenco e comissão técnica embarcaram nesta terça (27) para o Equador, local da próxima partida, quando enfrenta o Barcelona, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. O duelo será disputado nesta quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar tudo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração.
Gosto muito do Sr. Rene mas nessa aí eu acho que falou bobagem.Faltá melhor treinamento falta mas o time não é uma zorra não.