Família de David Luiz se rende ao Flamengo e celebra acerto

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A tarde deste sábado (11) foi de muitas alegrias para a Maior Torcida do Mundo. Após incansáveis campanhas pela contratação de David Luiz, a Nação, que foi grande responsável pelo anúncio oficial, teve um final feliz. E além dos rubro-negros, a família do zagueiro também se rendeu ao Flamengo e celebrou o acerto nas redes sociais.

Após David Luiz assinar contrato com o Flamengo e divulgar, oficialmente, o seu retorno ao Brasil, Dona Regina, mãe do zagueiro, usou o Instagram para comemorar o feito. “Borá lá Mengooooo! Parabéns David Luiz e Flamengo! Borá! Deus no comando sempre!“, publicou.

E quem também comemorou o acordo entre as partes foi a irmã do defensor. Isabelle Marinho fez uma espécie de ‘retrospecto’ de times pelos quais já torceu, e brincou: “Agora eu sou Mengão”. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Multicampeão na Europa, David Luiz volta ao Brasil para defender o Flamengo e brigar por todos os títulos que disputar. A coletiva de apresentação do zagueiro deve acontecer na próxima segunda-feira (13), e a sua estreia está prevista para dia 22 e setembro, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sejam todos bem vindos!

Comentários não são permitidos.