Filha de empresário de David Luiz divulga conversa em que o pai confirma chegada do zagueiro ao Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A noite desta sexta-feira (10) teve um sabor especial para a Nação Rubro-Negra, com a notícia de que David Luiz aceitou a proposta do Flamengo. Após reunião em São Paulo, a diretoria do Mengão, juntamente com os representantes do zagueiro, fecharam o acordo. E já quase no fim da noite, a filha do empresário Giuliano Bertolucci – que cuida da carreira do jogador -, revelou uma conversa com o pai, em que ele confirma o acerto.

Em seu stories no Instagram, a filha do empresário divulgou trocas de mensagens com Giuliano, que ocorreu por volta de 22h35, nas quais ele afirma que o zagueiro já tem acordo encaminhado com o Mais Querido. “David fechou”, escreveu o representante do jogador.



O contrato deve ser assinado na próxima semana, e o vínculo do defensor com o Mengo vai até o fim de 2022. A torcida do Fla está muito animada com a chegada do novo reforço, que tem qualidade acima da média para o futebol brasileiro e deve formar dupla titular com Rodrigo Caio. Com isso, o comandante Renato Gaúcho terá em mãos mais uma peça estrelada no elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSA NEGOCIATA, SÓ EM IMAGINAR ME CAUSA NÁUSEAS. A ESPÚRIA NEGOCIATA OBVIAMENTE FEZ ROLAR MILHÕES NOS BASTIDORES. MUITAS NOITADAS ETÍLICAS SERÃO BANCADAS PELO CLUBE. TODOS OS TORCEDORES SÉRIOS REPUDIAM ESSA CONTRATAÇÃO. A ESTRÉIA DESSE MEEERRRDA NO MARACANÃ EU VOU ESTAR PRESENTE NAS INEVITÁVEIS VAIAS. UM CARA COM UM 7X1 NO CURRICULUM NÃO É DIGNO DE VESTIR O MANTO SAGRADO.

  • Kleber assim Aconteceu com ruim, Miranda, Diego Costa, Daniel, Gabigol, Gerson, Diego Alves, Daniel Alves, todos que vem p cá é porque perderam espaço da Europa, mas todos tem média maior que o s aletars que aquí estão, vc queria Marquinhos.

  • O único sabor que o verdadeiro flamenguista sentiu foi o gosto amargo da derrota, e só pra constar aos alienados, os anti estão é tirando onda na nossa cara, NINGUÉM QUIS O PEREBA, e o Brás fez essa grande CAGADA, infelizmente

  • Enquanto isso os antis tentam suicídio coletivo.
    Kkkkkkkkkkkkkk……

Comentários não são permitidos.