Fim da novela! David Luiz é o novo reforço do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM DAVID LUIZ

A Nação pediu e foi atendida: David Luiz é o novo reforço do Flamengo! O zagueiro brasileiro, que estava sem clube desde que deixou o Arsenal em maio deste ano, acertou com o Rubro-Negro e chega ao Mais Querido para suprir de vez a carência no miolo de zaga. A negociação foi fechada nesta sexta-feira (10), e o defensor assinará contrato até dezembro de 2022. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O acerto entre o empresário do zagueiro, Júlio Taran, junto com Giuliano Bertolucci e a diretoria do Flamengo aconteceu em reunião na tarde dessa sexta (10), em São Paulo. Como citado, o vínculo vai até dezembro de 2022, faltando apenas a assinatura de David Luiz. O Rubro-Negro pode anunciar a contratação do defensor a qualquer momento.

A negociação exigiu muita paciência por parte dos dirigentes do Flamengo, que esperaram o atleta definir sua situação envolvendo o futebol europeu. David Luiz acabou não fechando como nenhuma equipe do velho continente e o Clube da Gávea aproveitou para dar o bote. O experiente zagueiro de 34 anos, sensibilizado com o carinho da torcida rubro-negra, gostou da proposta e optou por acertar com o Mais Querido.

David Luiz deixou o futebol brasileiro em 2007, após defender o Vitória. Sem muito sucesso no futebol brasileiro, o jogador acabou se destacando na Europa, onde atuou por clubes importantes como Chelsea, Benfica, PSG e Arsenal. Ele chega ao Flamengo com status de estrela e a tendência é que faça dupla de zaga com Rodrigo Caio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Calma rapaziada. Vamos ter otimismo e pensar positivo. O David Luiz não vai jogar sozinho. Aposto que não jogará menos futebol que esses que vêm atuando na zaga ultimamente, que por sinal, já vêm mostrando melhoras graças às metodologias da comissão técnica atual. Ele irá se pagar porque fará o FLA elevar o seu Status de time Gigante Estrelado que as pessoas de todas as partes do mundo vão se interessar em assistir os jogos dessa Máquina de Gols.

  • Tiro no pé. Infelizmente os MODINHAS de rede sociais fizeram a diretoria ter confiança nesse ERRO! E ainda vem ganhando uma fábula. !

  • Daniel Alves já ferrou o São Paulo, saiu e agora está procurando outro time pra se encaixar! Pelo amor de Deus, espero que o Flamengo não faça a besteira de contratar ele!!!!!

  • Alguns disseram que foi a maior novela de contratação, da história do Mengão. Digo que não foi, nem de longe.
    Diego Ribas foi um desejo tratado por 2 anos. Ronaldinho, também teve uma longa história até chegar ao acordo. Entretanto, pelo que lembro, a contratação de Djair, em 1996, levou alguns meses, desde as conversas já sacramentadas.

  • UMA CONTRATAÇÃO DESNECESSÁRIA, FIM DE CARREIRA SEM ESPAÇO ATÉ NA SEGUNDA DIVISÃO NA EUROPA. ESSA DIRETORIA TINHA QUE SER PRESA. PERGUNTO AO SENHOR BRAZ: QUAL A MOTIVAÇÃO PARA OS DEMAIS ZAGUEIROS? DOMINGO, CONTRA O PALMEIRAS, VEREMOS OS EFEITOS DESSA ABERRAÇÃO. O TESÃO QUE EU TINHA PELA SELEÇÃO OS 7 X 1 QUECESSE CARA TRÁS NA SACOLA, ME TIROU. POR IRONIA A MESMA FIGURA ME FARÁ PERDER PELO FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.