Filipe Luís lidera ranking de melhores passadores da Libertadores; Flamengo tem outros dois representantes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Dono de um dos melhores times do Brasil e da América, o Flamengo tem à sua disposição diversos craques, que são extremamente decisivos e foram fundamentais para as conquistas dos últimos anos. E, nesta temporada, não vem sendo diferente. Semifinalista da Copa Libertadores, o Rubro-Negro tem em seu elenco três dos cinco melhores passadores da competição.

Dos cinco melhores jogadores passadores da Copa Libertadores, Filipe Luís lidera o ranking, com 527 passes certos. O lateral-esquerdo é seguido por Junior Alonso, do Atlético-MG, com 462. Outros dois representantes do Flamengo são Willian Arão e Diego, com 416 e 414, respectivamente. Bruno Piñatares, do Barcelona de Guayaquil completa a lista, com 387.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No momento atual, os três melhores passadores do Flamengo na Copa Libertadores são titulares absolutos. Filipe Luís comanda a lateral-esquerda como ninguém, e Arão e Diego são os responsáveis pela meiuca. Visando a continuidade da temporada, ambos os jogadores estão aproveitando a pausa nas competições e, sob os treinamentos de Renato Gaúcho, se preparam para a volta dos torneios.

Em busca do tri da América, o Flamengo volta a campo no dia 22 de setembro, para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. A bola vai rolar no Estádio Mané Garrincha, às 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta será disputada na semana seguinte, dia 29, no Monumental de Barcelona.

Enquanto não volta a disputar a Libertadores, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso: o jogo contra o Palmeiras. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no domingo (12), no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também