Flamengo anuncia novidades no programa sócio-torcedor; prioridade de ingressos sofre alteração

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a pandemia da Covid-19, o número de sócios-torcedores do Flamengo diminuiu consideravelmente, mas mesmo em meio às dificuldades financeiras, muitos rubro-negros fizeram um esforço para continuar ajudando o clube, que resolveu retribuir o apoio. Nesta quarta (01), o Mengo anunciou novidades no Programa Nação, e uma das principais mudanças será a alteração de prioridade para a compra de ingressos.

Com as novas medidas, as subcategorias dos planos serão extintas e, além disso, os torcedores ganharão o que o Flamengo chama de “upgrade temporário”. Isso significa, basicamente, que os planos terão uma prioridade maior do que a atual. As regras serão válidas até o dia 31 de dezembro, e apenas para jogos com mando de campo do Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O COMUNICADO DO CLUBE:

“Caro sócio-torcedor,

Este comunicado é para informar sobre algumas atualizações importantes no Programa Nação.

Pensando em melhorar a experiência de seus membros com o programa, o Flamengo extinguirá as subdivisões de seus planos a partir de 01/09/2021. Ou seja, não haverá mais distinção de prioridade de compra dentro de um mesmo plano. As categorias Jogador, Artilheiro e Lenda, assim como as mais antigas Tetra, Penta e Hexa, que definiam prioridades diferentes dentro dos planos, deixarão de existir a partir da data mencionada.

Esta medida busca facilitar o entendimento de nossos sócios-torcedores sobre o Nação, bem como auxiliar futuros sócios a escolherem o melhor plano para sua situação.

NOVO BENEFÍCIO

Além da extinção das subcategorias nos planos, o Flamengo traz uma outra novidade: os sócios-torcedores que permaneceram com seus planos no Nação ativos por 18 (dezoito) meses ou mais, contados a partir de 01/03/2020, contarão com um “upgrade temporário” de nível de prioridade para a compra de ingressos, desde que o mando de campo seja exclusivo do Flamengo.

Então, se você é um sócio-torcedor que já tenha completado 18 (dezoito) meses ininterruptos como sócio, contados desde 01/03/2020, você passará a contar com “upgrade temporário” no nível de prioridade para compra de ingressos até 31/12/2022, ou seja, você terá um nível de prioridade extra em relação ao concedido pelo seu plano originário até a data mencionada. Isso significa que, até a data limite informada, você poderá comprar ingresso(s) no momento em que a venda for aberta para o plano imediatamente superior ao seu.

Aqueles que estão ativos durante a pandemia, mas ainda não completaram os 18 (dezoito) meses ativos desde o início de março de 2020, passarão a obter o benefício ao atingir esta marca no futuro, caso se mantenham no Nação.

O benefício será concedido conforme os cenários descritos abaixo:

Se você manteve o plano de maneira ininterrupta desde março de 2020, durante 18 (dezoito) meses ou mais:
Ganha prioridade +1 (“upgrade temporário”) na compra de ingressos até 31/12/2022. Ou seja, você ganhará a prioridade equivalente ao plano superior ao seu para adquirir entradas para os jogos realizados com público e com mando de campo exclusivo do Flamengo até 31/12/2022, independentemente da prioridade original concedida pelo seu plano.
Exemplo: em abril de 2019 você fez a adesão ao plano Raça, que tem prioridade 4 na compra de ingressos e, mesmo durante a pandemia, manteve o plano ativo até o momento. Desta forma, se contar a partir de 01/03/2020, você já terá completado mais de 18 (dezoito) meses como sócio e, assim, ganhará o direito à compra de ingressos com prioridade 3 até 31/12/2022.
Se você manteve o plano de maneira ininterrupta, tendo feito a adesão após março de 2020, durante 18 (dezoito) meses ou mais:
O mesmo raciocínio vale para aqueles que tiverem feito sua adesão durante a pandemia, após o dia 01/03/2020: assim que completarem os 18 (dezoito) meses de atividade, terão o benefício do upgrade de nível de prioridade.
Exemplo: em 28 de outubro de 2020, você fez a adesão ao plano Jogamos Juntos, que tem prioridade 4 na compra de ingressos, e manteve o plano ativo até o momento. Desta forma, se contar a partir da data de adesão, você vai completar 18 (dezoito) meses como sócio em 28 de abril de 2022 e, neste momento, ganhará o direito à compra de ingressos com prioridade 3 até 31/12/2022.
Mais uma vez, agradecemos o apoio incondicional que tanta diferença fez e faz para o Flamengo seguir em busca de suas conquistas, dando alegrias à Maior Torcida do Mundo. Nós nos solidarizamos com todos os amigos e familiares das vítimas da Covid-19 e aguardamos juntos o final desta pandemia.”
Compartilhe com os amigos

Veja também