Flamengo busca manter 100% de aproveitamento no Estádio Monumental, contra o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. A partida vai definir um dos classificados para a decisão do torneio continental. O Mais Querido tem 100% de aproveitamento atuando no Estádio Monumental, casa da equipe equatoriana. O clube jogou apenas uma vez e venceu por 2 a 1, na edição de 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O único jogo aconteceu na Libertadores de 2020 e foi válido pela fase de grupos do torneio. Naquela ocasião, o técnico era Domènec Torrent que mandou o seguinte time a campo: César; Thuler (Ramon), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Gerson, Ribeiro, Arrascaeta, Pedro (Lincoln). O Flamengo foi o primeiro na Chave A e o time equatoriano acabou eliminado na fase.

Os gols da partida foram marcados por Arrascaeta e Pedro, que garantiram o triunfo para o Flamengo. A equipe avançou para oitavas de final e enfrentou o Racing, da Argentina. Depois de dois empates (1 a 1 e 2 a 2), o Mengão foi eliminado nos pênaltis, no Maracanã.

Buscando manter o 100% de aproveitamento, o Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29). O duelo é pela semifinal da Libertadores, no Estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que no jogo de ida, o placar terminou 2 a 0 para o Mengo, com dois gols de Bruno Henrique. Desse modo, um empate e até uma derrota por um tento de diferença classifica o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também