Flamengo busca terceira vitória seguida no Brasileirão para se manter na caça aos líderes

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (19), no Maracanã, para enfrentar o Grêmio, desta vez pela 21ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Mais Querido tenta mais uma vitória sobre o clube gaúcho para manter a sequência positiva na competição e seguir na caça aos líderes.

Vindo de duas vitórias acachapantes, o Flamengo mantém invencibilidade de quatro partidas no Campeonato Brasileiro. A última derrota – única sob o comando de Renato Gaúcho – foi no dia 8 de agosto, contra o Internacional, no Maracanã. Desde então, o Mengo venceu três jogos – contra Sport, Santos e Palmeiras – e empatou diante do Ceará.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto deste domingo (19), Renato Gaúcho terá desfalques importantes. Arrascaeta, com estiramento na coxa esquerda, Filipe Luís, com lesão na panturrilha, e Diego Ribas, em processo de recondicionamento físico, estão fora do duelo. Bruno Henrique, por sua vez, será relacionado, mas deve ser opção no banco de reservas.

Flamengo x Grêmio será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também