Flamengo chega a acordo com David Luiz e fica por detalhes de anúncio oficial, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Nas últimas semanas, o flerte entre David Luiz e Flamengo se intensificou. Depois que as portas do futebol europeu se fecharam, o retorno do atleta ao Brasil aparece cada vez mais forte. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o jogador aceitou a proposta do Mais Querido com contrato até dezembro de 2022.

Até o momento, o acordo foi acertado de forma verbal e, portanto, faltam acertar somente os detalhes para que o contrato seja, de fato, assinado. Ainda segundo o jornalista, David Luiz está pronto para conquistar títulos no Brasil vestindo o Manto Sagrado.

“Exclusivo: David Luiz fecha acordo verbal com o Flamengo e vamos lá! O zagueiro brasileiro aceitou a proposta de contrato até dezembro de 2022. Ele agora está escalado para ingressar no Mengão. Hora da papelaria agora. Missão: vencer o campeonato também no Brasil”, publicou o jornalista no Twitter.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe ressaltar que a possível negociação entre Flamengo e David Luiz começou há algumas semanas. Empolgada com a chance de contratar mais um reforço do futebol europeu, a torcida rubro-negra criou diversas campanhas para sensibilizar o zagueiro que, impressionado, passou a olhar com carinho para o Mais Querido.

Em meio à pandemia da Covid-19, o Departamento Financeiro do Flamengo estabeleceu um limite que não pode ser ultrapassado pelo Flamengo para contratar o jogador. Sendo assim, o clube busca alinhar salário, luvas e bonificações com David Luiz. O que, segundo Fabrizio Romano, aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vumbora com isso. Já perdemos muito tempo.

  • Daqui 9 dias fecha o prazo de inscrição pra libertadores, e daqui 14 fecha a do brasileiro, se
    o flamengo e David Luiz quiserem se acertar, tem de ser agora, passadas duas semanas,
    não adianta negociar com ninguém.

  • Tem que ficar treinando só no time reserva até deixar de tomar gol dos nossos atacantes pra entender que aqui o buraco é mais embaixo do que naquela ilhazinha de gringuinhos vermelhinhos do Arsenal, onde a morcegagem era tão de praxe que até desandou o futebol 5 estrelas do Mari de Jesus.

  • Já chega pressionado pela novela e os 7×1. Flamengo ficou duas semanas treinando, agora ele vai “precisar de tempo”. Complicou o que era simples.

  • Bem vindo ao maior do Mundo David Luis….

Comentários não são permitidos.