Flamengo comemora dois milhões de contas no Nação BRB com uniforme especial para enfrentar o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Nação BRB Fla, banco digital lançado pelo BRB em parceria com o Flamengo, quebrou mais um recorde e atingiu a marca de dois milhões de contas abertas. E para comemorar o feito, alcançado em apenas 13 meses desde o início das operações, o Mais Querido entrará em campo neste domingo (12), com uma camisa especial.

Para o jogo contra o Palmeiras, o Flamengo usará o uniforme de número 2, por ser o visitante. E a camisa branca será estampada com a marca de dois milhões de contas abertas.

FOTO: REPRODUÇÃO

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Nação BRB Fla oferece uma diversidade de opções para os clientes. Entre os produtos e serviços disponibilizados, estão seis tipos de cartões de crédito, seguros e uma plataforma exclusiva de investimento. E a nova marca alcançada pelo banco digital do Flamengo foi celebrada por Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing.

“Duas milhões de contas: um enorme crescimento em tão pouco tempo. Isso prova, mais uma vez, o tamanho, a força e o engajamento da Nação Rubro-Negra. Com um serviço cada vez melhor, o banco Nação BRB FLA já conquistou a Maior Torcida do Mundo. E mais uma vez convocamos você, torcedor, a jogar junto com o nosso Banco. Assim teremos o Flamengo cada vez mais forte e vencedor”, disse o dirigente.
Com a camisa comemorativa, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras logo mais, às 16h (horário de Brasília). A bola vai rolar no Allianz Parque, e você poderá acompanhar o confronto com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Compartilhe com os amigos

Veja também