FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo disputou duas partidas com público pela Libertadores, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. No entanto, há a expectativa que a Prefeitura do Rio de Janeiro sinalize positivamente, pela primeira vez, e, com isso, o Rubro-Negro realize o jogo da semifinal da competição continental no Maracanã.
Além disso, há a possibilidade de o estádio carioca receber até 50% da capacidade total no duelo com o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, no dia 22 de setembro. Isso porque, a Prefeitura do Rio autorizou um evento teste na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, no dia 15 e, a partir disso, se a avaliação for positiva, outros confrontos serão autorizados a receber torcida. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.
PROJETO DE LIBERAÇÃO DE PÚBLICO NO RIO:
(15/09): Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil) – 35% do Maracanã
(18/09): Flamengo x Grêmio (Brasileirão) – 40% do Maracanã
(22/09): Flamengo x Barcelona de Guayaquil (Libertadores) – 50% do Maracanã
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Cabe destacar que, por enquanto, a partida do Flamengo na Libertadores está marcada novamente para Brasília, no Mané Garrincha. Entretanto, caso a projeção seja concretizada, o Rubro-Negro deseja transferir o duelo para o Maracanã. Como de costume, haverá necessidade de apresentação do comprovante de vacinação e teste de antígeno, além do ingresso em mãos para entrar no estádio.
Cruzeiro e Flamengo se enfrentam neste sábado (22), pelo Brasileirão Depois de dois confrontos em…
Dono da melhor atuação da semana, Flamengo dominou a seleção A Conmebol divulgou, na sexta-feira…
Partida da 24a rodada do Brasileirão acontece neste sábado (22) O terceiro e último jogo…
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…