Flamengo deseja disputar semifinal da Libertadores no Maracanã, e ‘sonha’ com 50% de público

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo disputou duas partidas com público pela Libertadores, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. No entanto, há a expectativa que a Prefeitura do Rio de Janeiro sinalize positivamente, pela primeira vez, e, com isso, o Rubro-Negro realize o jogo da semifinal da competição continental no Maracanã.

Além disso, há a possibilidade de o estádio carioca receber até 50% da capacidade total no duelo com o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, no dia 22 de setembro. Isso porque, a Prefeitura do Rio autorizou um evento teste na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, no dia 15 e, a partir disso, se a avaliação for positiva, outros confrontos serão autorizados a receber torcida. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.

PROJETO DE LIBERAÇÃO DE PÚBLICO NO RIO:
(15/09): Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil) – 35% do Maracanã
(18/09): Flamengo x Grêmio (Brasileirão) – 40% do Maracanã
(22/09): Flamengo x Barcelona de Guayaquil (Libertadores) – 50% do Maracanã


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe destacar que, por enquanto, a partida do Flamengo na Libertadores está marcada novamente para Brasília, no Mané Garrincha. Entretanto, caso a projeção seja concretizada, o Rubro-Negro deseja transferir o duelo para o Maracanã. Como de costume, haverá necessidade de apresentação do comprovante de vacinação e teste de antígeno, além do ingresso em mãos para entrar no estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também