Flamengo divulga bastidores do empate com o América-MG, e torcida não perdoa: “Jogo vergonhoso”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Na noite desta segunda (27), o Flamengo divulgou os bastidores da partida contra o América-MG, que terminou empatada em 1 a 1, neste domingo (26). O resultado decepcionou aos torcedores, que esperavam uma boa vitória mesmo com Renato escalando uma equipe alternativa. Nos comentários do vídeo, publicado na plataforma do Youtube, a Nação não se furtou e cobrou bastante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tem que reagir, não dá para se contentar com o “tropeço” dos times acima“, postou uma usuária. “Por favor, Flamengo, quarta-feira é foco total, concentrados do início ao fim, sem “flamengada“”, alertou outro, preocupado com o duelo pela Libertadores, contra o Barcelona. “Jogo vergonhoso, eu acho que esse o Ceni iria ganhar desse pequeno América“, criticou o torcedor.

CONFIRA OS BASTIDORES DE AMÉRICA 1X1 FLAMENGO:

O vídeo já conta com mais de cem comentários. Os alvos principais são o técnico Renato Gaúcho e Renê. O lateral falhou na saída de bola que gerou o gol de empate do América-MG. Inclusive, o atleta também falhou na marcação de Alê no tento do adversário. Junto com o treinador, teve seu nome como um dos mais comentados neste domingo nas redes sociais.

Virando a chave, o Flamengo pensa agora na Libertadores. Na próxima quarta (29), o Mais Querido encara o Barcelona, no Equador, na segunda partida da semifinal da competição. O jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) e você pode acompanhar tudo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O clube tinha que apagar correndo essa publicação dos bastidores dessa partida vergonhosa para a torcida esquecer logo esse vexame e focar nos jogos que virão pela frente. Time mal escalado com Vitinho displicência parado na frente sem produzir nada para a equipe, Renê sendo engolido pelo ataque do América sem o treinador fazer nada e Thiago Maia de armador, uma posição que ele nunca jogou no Mais Querido, enquanto Diego Ribas estava de segundo volante( por que o gênio Renato não inverteu os dois de posição?). Enquanto isso os titulares não ficaram nem no banco porque não podem nem entrar em um avião e ficar em um hotel 5 estrelas para não cansar a “beleza” deles( o Hulk mesmo gordo joga todas as partidas sem reclamar de cansaço e não morre por causa disso). Para completar, depois que Michael ,sozinho, na base da vontade, conseguiu fazer um gol , o Renato ainda coloca Kenedy sem ritmo de jogo no lugar de Bruno Henrique ao invés de pôr o Ramon na esquerda para ajudar o Renê que, alêm de limitado tecnicamente, estava morto em campo desde o começo do segundo tempo. Ainda querem mostrar os bastidores de um desastre como este para deixar a torcida mais nervosa?

Comentários não são permitidos.