Flamengo é derrotado pelo Fluminense no Carioca Sub-20 em primeiro jogo da final

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (22), o time sub-20 do Flamengo foi até as Laranjeiras e saiu derrotado por 4 a 1, frente ao Fluminense. O jogo foi válido pela ida da final do Campeonato Carioca, e o Mengão agora precisa reverter uma desvantagem de três gols.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os Garotos do Ninho até começaram bem a partida, indo para cima do rival e tentando impor seu ritmo. A equipe conseguiu abrir o placar com João Pedro, que finalizou após jogada de contra-ataque de Thiaguinho. Mas o adversário reagiu rápido. Logo na sequência empatou e depois virou o jogo, aos 14 minutos do primeiro tempo.

O Mengão até tentou, mas foi o Fluminense que ampliou para 3 a 1 e levou a vantagem no placar para o intervalo. No segundo tempo o Fla lutou para buscar o resultado e teve mais a posse de bola. Porém, foi o adversário que marcou mais um gol e fechou a goleada, já no fim da partida.

Agora, o Mengo precisa vencer por quatro gols de diferença para conquistar o torneio. O segundo duelo da final ocorrerá na quinta-feira (30), às 10h (horário de Brasília), na Gávea. No próximo domingo (26), os Garotos do Ninho mudam a chave e se concentram no Santos, adversário pelo Brasileirão Sub-20, fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também