Flamengo e Palmeiras podem garantir mais uma vaga brasileira na Libertadores 2022; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO 

O Flamengo garantiu a vaga na decisão da Copa Libertadores na última quarta-feira (29), ao vencer o Barcelona de Guayaquil, pelo placar de 2 a 0 (4 a 0 no agregado). Todos os gols foram marcados por Bruno Henrique e fizeram o clube chegar a segunda final do torneio continental nos últimos três anos. A decisão será contra o Palmeiras e pode assegurar mais um time brasileiro na edição de 2022 da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, com a final brasileira, mais uma vaga no atual G-6 do Brasileirão será aberta. Atualmente, os dois times ocupam a segunda e quarta posição na tabela. Flamengo e o Alviverde dominam o futebol com títulos e investimentos, aliás são os dois ganharam a competição nacional nos últimos anos. Além disso, são os dois últimos campeões da Libertadores, em 2019 e 2020.

A decisão da Copa Libertadores será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai. Vale destacar que as equipes nunca se enfrentaram pelo torneio continental e fazem outra final brasileira, algo que aconteceu na edição de 2020, com Palmeiras e Santos.


Voltando o pensamento e o foco para o Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, neste domingo (03). O jogo é válido pela 23ª rodada do certame, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a quinta posição na tabela, com 35 pontos, enquanto o Furacão está em nono lugar, com 30. A transmissão mais rubro-negra da partida você encontra no Coluna Do Fla, com narração do Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também