Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo fará o terceiro jogo contra o Grêmio na atual temporada. Anteriormente, o Rubro-Negro venceu o Tricolor nas outras duas oportunidades: 4 a 0 no Rio Grande do Sul e 2 a 0 no Rio de Janeiro, ambos confrontos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, focado no Brasileirão, o Mais Querido encerra a preparação para o novo duelo com o time gaúcho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O elenco se apresenta às 08h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A atividade, no entanto, terá início por volta das 9h30 (horário de Brasília). Renato Gaúcho pode contar com reforços importantes, como Kenedy e David Luiz. O atacante deve ser relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Rubro-Negro. O zagueiro, por outro lado, tem trabalhado normalmente com o grupo, mas ainda é dúvida o jogo.

A comissão técnica não tem pressa para relacionar David Luiz, devido ao tempo em que o zagueiro ficou parado – não atua desde maio. Então, o intuito é melhorar a parte física do atleta e fortalecer a musculatura, evitando assim possíveis lesões. Contudo, ele vinha treinando à parte, em Juiz de Fora, e se apresentou ao Flamengo em alto nível. Não à toa, faz trabalhos integrais com o plantel desde que chegou ao Ninho.

Diego Ribas e Filipe Luís, lesionados, ainda são ausências. Bruno Henrique, recuperado de contusão, já treina com o grupo e pode ir para o jogo contra o Grêmio, que terá início às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (19). O confronto será disputado no Maracanã, válido pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também