Preciso, veloz e atento: David Luiz se destaca em treino do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo anunciou David Luiz no último sábado (11), mas o zagueiro só iniciou os treinamentos na segunda-feira (13). Contudo, mesmo sem atuar desde maio, o atleta se apresentou bem fisicamente e já tem chamado a atenção nas atividades no CT do Ninho do Urubu.

No treinamento de quinta-feira (16), mesmo debaixo de forte chuva, o defensor foi ao campo do CT e participou normalmente da atividade. Em vídeo divulgado pela FlaTV, o zagueiro mostrou todos os requisitos já conhecidos na Europa, onde ficou por 14 anos: precisão, velocidade e foco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VÍDEO:

O defensor busca atingir o ápice físico o mais rápido possível, para estrear com a camisa do Flamengo. No domingo (19), contra o Grêmio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, dificilmente David Luiz será relacionado, embora exista a possibilidade. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

 

 

O caso muda de figura, no entanto, no jogo de ida da semifinal da Libertadores da América, contra o Barcelona de Guayaquil (EQU). Neste confronto, que acontecerá também no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (22), David Luiz deve ser relacionado e ficar, pelo menos, no banco de reservas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê minha conversa…kkk

  • Davi Luiz jogou sim…mas Willian Arão jogou muito mais, um Guerreiro nos desarmes e defesa sempre…👏👏👏

  • Boa noite!! Gente o Davi luiz jogou bem sim…mas Willian Arão jogou muito mais, um Guerreiro nos desarmes e defesa sempre…👏👏👏

  • Esse foi uma contratação precisa da Diretoria. A zaga era justamente o ponto fraco da equipe. Uma dupla com David Luiz e Rodrigo Caio, caso os dois consigam ter sequência, vai botar muita zaga de seleção no bolso. Incluindo a seleção brasileira. Já a contratação de Daniel Alve, tem que ser vista com mais cautela. Só se for um negócio muito tranquilo financeiramente. Sem dúvidas Daniel Alves joga muito mais do que Isla e Matheuzinho juntos. Mas a nossa lateral direita hoje já está bem servida. Não faz sentido se endividar para resolver um problema que não existe.

  • Um craque acima da média, ainda esbanjando categoria.
    Excelente reforço para o Mengão.

Comentários não são permitidos.