Flamengo finaliza ajustes no campo 3 do Ninho para utilização do elenco profissional

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER DO FLAMENGO

O Mengão segue em busca de elevar cada vez mais o seu patamar e continua investindo em estrutura. Após a instalação de refletores no campo 2, para a realização de treinamentos noturnos, o clube divulgou nesta segunda-feira (20), que o campo 3 do Ninho do Urubu está sendo preparado para que a equipe profissional possa utilizá-lo. Leandro Leme, diretor do CT, disse à FlaTV que as obras já estão na reta final.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Estamos aqui no centro de treinamento do Flamengo, no campo 3. O gramado já está em fase de conclusão, hoje está na parte só de cortes e ajustes. E a gente espera em três semanas o time profissional já estar treinando aqui no novo gramado, novo campo, que permitirá uma condição de jogo melhor, e facilitará também a manutenção, que pode haver intercâmbio entre  campos para facilitar a manutenção dos demais campos. Então teremos aqui iluminação do campo 2 e também o campo 3 entregue para o time profissional.

Essas alterações visam dar uma melhor qualidade aos jogadores e permitir que os locais não sofram com o excesso de treinamentos. A sobrecarga em apenas um, pode castigar o gramado. Geralmente o elenco profissional utiliza os campos 1 e 2, mas agora, vai poder desfrutar de mais uma terreno para se preparar para os desafios que tem pela frente.

E o próximo compromisso do Mengo será pela Libertadores, na próxima quarta (22). O Mais Querido enfrenta o Barcelona (EQU) no Maracanã, às 21h30, pelo jogo de ida das semifinais do torneio. E você pode acompanhar todas as emoções do duelo com o Coluna do Fla, que como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também