Flamengo inicia montagem de refletores nos campos do Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Não é novidade que o Flamengo segue investindo pesado para melhorar a estrutura do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. E foi pensando nisso que, nesta sexta-feira (03), o Rubro-Negro iniciou a montagem de refletores que serão instalados nos campos, para que a equipe tenha condições de realizar treinamentos noturnos.

O Flamengo está aproveitando os materiais existentes e esses refletores estavam instalados no estádio da Ilha. Estão sendo aproveitados todos eles aqui. Novos, são as torres e as fundações. Dia 03 de setembro, hoje, nós estamos montando a torre. Serão quatro torres montadas. Estamos montando as torres para o dia 06 de setembro colocá-las em pé e, em sequência, montar os refletores e, depois, dar início aos treinos noturnos no Centro de Treinamento -, explicou Leandro Leme, diretor do CT.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da instalação dos refletores, recentemente, o Flamengo também adquiriu uma máquina que auxiliará na recuperação dos atletas. As câmaras hiperbáricas ajudam a acelerar a regeneração muscular e prevenir lesões. O equipamento, inclusive, já está em sendo utilizado pelo Departamento Médico.

Com a possibilidade de treinamentos noturnos, o Flamengo conseguirá se preparar melhor para o restante da temporada, que recomeçará no dia 12 de setembro. De volta a campo, o Mengo vai enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O aproveitamento de material quase perdido na Ilha, é razoável mas….
    QUEM VAI TREINAR À NOITE, NO NINHO DO URUBU?
    Se não houver utilidade real para o clube, o melhor seria vender este material.

Comentários não são permitidos.