Vídeo: Gabigol bate pênalti ‘debochado’ e acaba com goleiro do Athletico em treino da Seleção

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO

Achou que não teria “Gol de Gabigol” hoje? Achou errado, ‘rapa’! Mesmo sem jogar pela Seleção Brasileira, após a suspensão da partida contra a Argentina, neste domingo (05), jogo adiado da sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, pelo não cumprimento dos protocolos sanitários da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) por quatro atletas argentinos. Para aproveitar, Tite colocou os jogadores para treinar e Gabigol bate pênalti ‘debochado’ contra o goleiro Santos, do Athletico.

CONFIRA O VÍDEO:

VEJA TAMBÉM: Richarlison provoca Argentina após jogo cancelado

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quinta (09), às 21h30m (horário de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americana da Copa do Mundo. O duelo será disputado na Arena Pernambuco.

O próximo compromisso de Gabigol com o Flamengo, será contra o Palmeiras, domingo (12), em partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe o jogo e torça pelo Mais Querido na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falando em goleiros… Marco Braz os me diz do Garoto,seria uma boa investida?

  • Na boa: não entendo essa filosofia dos goleiros em querer “adivinhar o canto¨! Pênalty é responsabilidade do atacante e no lugar do goleiro, só sairia do gol após ele bater na bola. Obviamente, cobranças bem realizadas jamais conseguiria pegar, mas aquelas que não forem bem batidas, ele terá uma chance. O próprio goleiro Goycochea já declarou que pegava pênalties assim!

  • GOL do Gabigol

Comentários não são permitidos.