Flamengo lidera ranking de clubes da América com maior engajamento em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O último compromisso do Flamengo foi contra o Santos, no sábado (28), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na Vila Belmiro e, sem dó, o Fla aplicou uma goleada de 4 a 0 nos donos da casa. Agora, com cerca de dez dias para focar na preparação para o embate contra o Palmeiras, o clube segue sendo destaque nas redes sociais.

De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido lidera o ranking de times da América com maior engajamento no Facebook no mês de agosto. Com 3,24 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila do ‘top-5’. Fechando o pódio, aparece o Los Angeles Lakers, com 2,51, em segundo lugar. Com 2,47 milhões, aparece o Cruz Azul, em terceiro. Completando o ranking, tem o Palmeiras (2,14 milhões) e o São Paulo (2,03 milhões).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA TOP-5:

Se antes a Nação Rubro-Negra mandava energia positiva à distâcia devido à pandemia da Covid-19, agora, o cenário começa a mudar. Ainda em meio ao novo coronavírus, a torcida tem voltado aos estádios aos poucos. Até então, na temporada 2021, dois duelos do Fla contaram com a presença do público: contra o Defensa y Justicia e Olimpia, ambos pela Libertadores da América.

Agora, como dito anteriormente, o Flamengo segue apenas com foco na preparação para o embate contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Allianz Parque, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também